Ari Millen

Ari Millen nasceu em Kingston, Ontario. Quando criança, ele aspirava jogar na Liga Nacional de Hóquei, até que, com 17 anos, um amigo lhe ofereceu um papel em uma pequena peça e ele decidiu seguir o ramo das artes. Na escola secundária Queen Elizabeth Collegiate and Vocational Institute, ele passou o ano estudando teatro. Em seguida, ele participou da Ryerson University’s Theatre School e formou-se em 2007 como Bacharel em Artes.

Millen assinou com uma agência de talentos em seu quarto ano de universidade, e um de seus primeiros papéis foi em um episódio da série de televisão ReGenesis, em 2008. Em setembro de 2008, ele apareceu na peça Vimy, e em dezembro de 2008, ele estava no elenco de The Veil, uma peça escrita por Shahin Sayadi.

De 2010 a 2013, Millen apareceu em uma variedade de pequenos papéis em séries de televisão como Nikita, Rookie Blue e State of Syn, bem como em uns filmes de terror como Monster Brawl e Exit Humanity.

 

IMDB / TwitterGaleria de Fotos

Tudo o que já foi postado sobre o ator, aqui.

 

Prêmios:

2016 Canadian Screen Awards
Indicação: Melhor ator coadjuvante em série de drama
Série/Filme: Orphan Black
Status: Ganhou

O Orphan Black Brasil é um fã site dedicado a série Orphan Black, nosso trabalho aqui é divulgar e enaltecer a série, não temos nenhum contato com ninguém da produção ou diretores. Todo o conteúdo postado aqui no site é elaborado por nossa equipe, caso tenha algo que é de sua autoria e não foi devidamente creditado, entre em contato conosco.
. LAYOUT FEITO COM CARINHO POR @kittyonfleek | Visitantes: | Usuários Online: .